São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugu vence pelo 5º domingo seguido

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Gugu Liberato com seu "Domingo Legal", do SBT, manteve, pelo quinto fim-de-semana consecutivo, a liderança da audiência nas tardes de domingo desbancando o principal concorrente, o "Domingão do Faustão", da Globo.
Segundo dados preliminares do Ibope, a média do "Domingo Legal" foi de 23 contra 19 da Globo. Na primeira hora do confronto, entre 16h e 17h, o SBT alcançou média de 22 pontos, contra 18 da Globo. Das 17h às 18h, o SBT registrava média de 23 contra 17 da Globo. Entre 18h e 19h, "Domingo Legal" obteve 22 contra 19 do "Domingão do Faustão".
Cada ponto de audiência equivale a aproximadamente 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Liberato entrou no ar às 15h32, exibindo um musical com o cantor Chayanne, com 12 pontos de audiência, contra 27 da Globo, que apresentava o final do filme "Abracadabra".
O "Domingão do Faustão" começou às 15h57, com várias videocassetadas. O Ibope registrava 20 pontos.
Nesse momento, Liberato superou a Globo, com 21 pontos de audiência, apresentando a prova da banheira, com as modelos Luíza Ambiel, Alessandra Scatena, o ator Marcelo Gaudino e o cantor Leandro do grupo Art Popular, começando a liderança na audiência que durou a tarde toda.
Liberato mostrou, no quadro "Intimidade" com Otávio Mesquita, a casa dos integrantes do Art Popular.
A Globo apostou nos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, mantendo a dupla por mais de meia hora no ar. Os índices de audiência variavam entre 19 e 20 pontos.
No SBT, o "Domingo Legal" apresentava uma entrevista pré-gravada com Carla Perez, mostrando o aniversário de 20 anos da loira do É o Tchan!. Os índices variavam entre os 23 e os 26 pontos.
Enquanto isso, Fausto Silva entrevistava Vera Fischer ao vivo na Globo. O público preferiu Carla Perez. A audiência da Globo variou entre os 15 e os 17 pontos.
Com a entrevista o SBT conseguiu seu pico de audiência, registrando 27 pontos, por volta das 17h30, contra 15 do "Domingão do Faustão".
A Globo trouxe também as bandas Cheiro de Amor e Kid Abelha e o quadro "Arquivo Confidencial" com Kadu Moliterno. Chitãozinho e Xororó interpretaram canções de Natal, lançando seu novo álbum.
O SBT apresentou as duplas sertanejas Leandro e Leonardo e Rosa e Rosinha. O quadro "Sentindo na Pele", acompanhou um parto na maternidade São Paulo.

Texto Anterior: Polícia abre inquérito para apurar morte de deficiente
Próximo Texto: Prefeitura de S. Bernardo faz debate sobre segurança pública
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.