São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Entrega de ações é lenta', diz usuária

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A leitora Marilda Angheben Munhoz adquiriu uma linha telefônica da empresa Ceiet Engenharia S/A para a Praia Grande (SP) e diz que está tendo dificuldades para receber suas ações.
Ela afirma que a linha está paga e instalada há 14 meses e que a Ceiet, que é a empresa credenciada pela Telesp para a venda de linhas na Praia Grande, não tem qualquer previsão para a entrega das ações.
Segundo Marilda, a Ceiet alega que a culpa é da Telesp, que deve instalar todas as linhas vendidas nesse período para que as ações possam ser entregues.
"Já a Telesp informa que só vai liberar as ações depois que a Ceiet efetuar o devido repasse."
Reposta
A Ceiet Engenharia S/A disse que entregou à Telesp, no dia 7/10/97, a lista de assinantes que deverão receber as ações e que, portanto, cabe à Telesp decidir a liberação.
Segundo a assessoria de imprensa da Telesp, o fato de a Ceiet ter entregue tal lista não significa que as ações já possam ser entregues.
A Telesp disse que isso só deve ocorrer um ano depois de a Ceiet transferir o centro telefônico e outros equipamentos instalados na cidade para a Telesp.
(BR)

Texto Anterior: Advogado reprova método da Varig
Próximo Texto: Perueiros querem unificar associações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.