São Paulo, terça-feira, 18 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Problema é da Melo Perez'

DA REPORTAGEM LOCAL

Adilson Laranjeira, assessor de imprensa de Paulo Maluf, afirmou ontem que é um "problema" da Melo Perez Terraplanagem Ltda. e da Polícia Federal o fato de as notas emitidas pela empresa à Maritrad Comercial Ltda. serem eventualmente falsas.
"Os serviços de retirada de entulho foram efetivamente prestados e pagos. Se a nota é falsa ou não, é problema da empresa e da PF", declarou.
Segundo ele, ainda "devem aparecer outras notas" da empresa de terraplanagem em nome da firma de Maluf.
"A empresa também foi contratada para fazer o serviço na reforma da casa do ex-prefeito, na rua Costa Rica."
Laranjeira disse que a Maritrad colocará as notas encontradas pela PF e os comprovantes de pagamento pelo trabalho de retirada de entulho à disposição da imprensa.
"Se a polícia tem indícios da ligação do Paulo Maluf (com o grupo), por que não mostra tudo? (Isso) é a coisa mais ridícula que eu já vi", afirmou.
Procurados pela Folha, o advogado do Grupo Monte Cristo, Paulo Esteves, e o sócio minoritário da Melo Perez Terraplanagem Ltda., Edson Sartorelli Perez, não foram encontrados.

Texto Anterior: Depoimento acusa grupo de falsificação
Próximo Texto: MS espera ágio de 120% em privatização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.