São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos tenta administrar seus cartões

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Além da obrigação de vencer, o Santos tem um problema extra para a partida de domingo contra o Palmeiras: sete jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos.
Se levarem o terceiro no domingo, Jean, João Santos, Marcos Assunção, Ronaldo Marconato, Sandro, Rogério Seves e Ânderson ficarão de fora do jogo seguinte, contra o Inter-RS.
O técnico Wanderley Luxemburgo quer que o time atue "sem medo". Para ele, essa foi a razão da derrota para o Atlético-MG.
"A equipe foi muito medrosa. Teremos de enfrentar o Palmeiras com respeito, mas sem medo."
Ontem, Luxemburgo não dirigiu o treino porque viajou a Brasília, onde esteve em um encontro de técnicos e deu um depoimento à comissão da Câmara dos Deputados que analisa a lei Pelé.

Texto Anterior: Escolas de samba dão apoio a Gaviões da Fiel; Líder do Oasis quer ver Maldini em time inglês; Irã acusa Austrália de fazer falsas afirmações
Próximo Texto: Autuori tenta incentivar Sávio e Fábio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.