São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arílson falta e perturba o Internacional

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O meia Arílson não foi ao treino ontem pela manhã no Beira-Rio, estádio do Internacional. À tarde, quando se apresentou no clube, ele disse que precisou ir a Bento Gonçalves, sua cidade, resolver problemas particulares.
Segundo Arílson, que é separado, o clube descontou do seu salário, mas não depositou a pensão que destina ao seu filho. Ele disse ter sido chamado para dar explicações no fórum da cidade.
O técnico Celso Roth, que preza a disciplina, não descartou a hipótese de Marcelo ser promovido a titular, no lugar de Arílson.
Marcelo entrou bem nas vezes em que foi escalado. Arílson, além da falta de ontem, não tem tido bom rendimento em alguns jogos.
O técnico do Inter terá à sua disposição, para enfrentar o Atlético-MG, sábado em Porto Alegre, os laterais Enciso e Luciano.
Enciso não jogou contra o Palmeiras porque estava na seleção paraguaia. Luciano, depois de semanas parado devido a uma lesão, está recuperado.
(CAS)

Texto Anterior: Vasco avança laterais para derrotar Fla
Próximo Texto: Leão evita improvisos no Atlético
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.