São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sentença sobre caso Senna sai em 1 mês

Réplica de procurador é dia 21

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Justiça italiana confirmou ontem, em Imola, que o juiz Antonio Costanzo deve proferir sua sentença sobre o caso Senna entre os dias 15 e 17 de dezembro.
As datas foram divulgadas ontem, após as alegações finais do advogado Oreste Dominioni, que defende Frank Williams, um dos seis acusados pela morte do piloto brasileiro, ocorrida no GP de San Marino, em 1º de maio de 1994.
Dominioni declarou que a acusação errou ao basear sua principal tese, a do rompimento da barra de direção, em perícias "fundamentadas em suposições e não em dados concretos".
Entre os dias 21 e 26 deste mês o procurador Maurizio Passarini, responsável pela acusação, faz sua réplica, completando o protocolo do tribunal italiano.
O próprio procurador já pediu a absolvição de Frank Williams e de mais três acusados, todos responsáveis pelo circuito de Imola.
Passarini defendeu condenação de um ano com direito a sursis apenas para Patrick Head e Adrian Newey, respectivamente, diretor e ex-projetista da equipe Williams.

Texto Anterior: Para técnicos, contrato deve ter o mínimo de seis meses
Próximo Texto: EUA e Suécia anunciam times para Copa Davis; Carl Lewis, 36, entra para lista dos lendários; Chavez nega ligação com narcotraficantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.