São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

O editorial "O Caso Planet Hemp", à pág. 1-2 (Opinião), de 15/11, cometeu dois equívocos. No terceiro parágrafo, onde se lê "segundo parecer do Tribunal de Justiça", leia-se "segundo decisão do Tribunal de Justiça". No quarto parágrafo, o editorial erra ao dizer que a Lei de Tóxicos trata com o mesmo rigor disciplinar o usuário esporádico de drogas e o traficante; o correto seria dizer que a lei atual, ao definir a conduta de tráfico de entorpecentes, não distingue entre o traficante profissional e o eventual fornecedor de tóxico, ainda que o faça gratuitamente.
*
Diferentemente do que publicou nota do 'Painel' em 7/11, à pág. 1-4 (Brasil), o deputado federal José Aldemir (PB) não deixou o PMDB para se filiar ao PSB. Ele continua na sigla. Quem fez isso foi o deputado Gilvan Freire (PB).

Texto Anterior: Esclarecimento; Falta de sensibilidade; Liberdade de expressão; Exigência de caráter; Em defesa do real; Natal adiado; Casa própria; Desrespeito; Violência em alta; Austrália
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.