São Paulo, sábado, 22 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil terá dois contra a seleção da Europa; Beckenbauer defende mudança nos clubes; Presidente paraguaio promete Copa América; Times do Chile vetam atletas para a seleção

Brasil terá dois contra a seleção da Europa
A Fifa divulgou ontem os 28 jogadores que disputarão a partida entre a seleção da Europa e a do resto do mundo, dia 4, em Marselha (França), quando serão anunciadas as chaves da Copa da França. No resto do mundo, o Brasil será representado por Ronaldinho e o técnico Carlos Alberto Parreira.

Beckenbauer defende mudança nos clubes
O presidente do Bayern de Munique (Alemanha), Franz Beckenbauer, disse ontem que considera inapropriado que dirigentes não remunerados conduzam instituições que faturem milhões de dólares. "E nós não recebemos nada", disse ele, que está na Argentina divulgando uma marca de cerveja.

Presidente paraguaio promete Copa América
Juan Carlos Wasmosy autorizou a federação de futebol local a realizarem um orçamento para a Copa América de 1999 com "forte injeção de recursos governamentais", segundo César Puentes, diretor do Conselho Nacional de Esportes. O prazo para anunciar a candidatura é 31 de dezembro deste ano.

Times do Chile vetam atletas para a seleção
Colo Colo e Universidad do Chile, os dois times mais populares do país, receberam um ultimato de 14 equipes do país proibindo-os de negociar separadamente contrato com as TVs locais. Em contrapartida, os dois clubes rechaçaram o ultimato ameaçando não fornecer seus jogadores à seleção.

Texto Anterior: Atlético tenta combater armação do adversário
Próximo Texto: Pé quebrado tira Bordon do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.