São Paulo, sábado, 22 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sérvios da Bósnia elegem Parlamento; Paramilitares matam 15 em vilarejo colombiano; Ataques deixam seis mortos em Chiapas

Sérvios da Bósnia elegem Parlamento
Os sérvios da Bósnia irão às urnas hoje e amanhã para eleger os 83 deputados do Parlamento. Cerca de 1.500 observadores estão no país. Aliados da presidente Biljana Plavsic tentam evitar a ascensão do partido ultranacionalista liderados por Radovan Karadzic, procurado por crimes de guerra.

Paramilitares matam 15 em vilarejo colombiano
Pelo menos 15 trabalhadores rurais foram mortos ontem em Viota, a 60 km de Bogotá (Colômbia). Os assassinos foram de casa em casa matando as pessoas. O ataque tem as características das ações dos paramilitares. A região sofre ataques por ser reduto de militantes da guerrilha de esquerda Farc.

Ataques deixam seis mortos em Chiapas
Seis indígenas simpatizantes do Exército Zapatista de Libertação Nacional foram mortos na terça-feira por um grupo paramilitar no município de Chenalhó. A denúncia foi feita por grupo de defesa dos direitos humanos da região. Famílias da área também estariam sendo expulsas de suas casas.

Texto Anterior: Aziz busca nova aliança
Próximo Texto: Egito detém 45 suspeitos de terrorismo no sul do país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.