São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-são paulinos afirmam que Morumbi é sua casa

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Pelo menos seis jogadores do Santos não devem ter hoje dificuldades para superar o trauma do time de não conseguir vencer fora da Vila Belmiro. Para Zetti, Ronaldão, Muller, Caio, Alexandre e Macedo, todos ex-são-paulinos, o Morumbi será um trunfo em favor do Santos. "Para mim, é muito gostoso jogar lá, porque é minha casa e eu me identifico bastante com o estádio", disse Caio.
Ronaldão, zagueiro e capitão do Santos, disse acreditar que o Morumbi cumprirá o papel que teve a Vila Belmiro na primeira fase e ajudará o Santos a garantir a classificação para a final.
"Considero que o Morumbi é um palco de grandes conquistas para todos nós. Agora, temos de reverter a situação em que estamos jogando em casa. Foi o que fizemos durante todo o campeonato."
Para o meia Alexandre, ex-jogador do São Paulo e que ganhou uma vaga como titular no jogo de hoje, as dimensões do Morumbi vão facilitar o futebol de velocidade dos atacantes santistas. "Acho que, para nós, que estivemos no São Paulo, é a nossa casa. É um campo que tem bastante espaço para jogadas rápidas", disse.
(FS)

Texto Anterior: Viola aposta em dedicação
Próximo Texto: Zetti busca anonimato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.