São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro policiais são mortos em assaltos

Polícia do RJ apura ligação de crimes

DO NP

Pelo menos quatro policiais foram assassinados e outros oito ficaram feridos em trocas de tiros com supostos bandidos, durante o fim-de-semana, no Rio.
A polícia apura possível ligação entre as mortes, apesar de os crimes terem ocorrido em locais diferentes, na madrugada de ontem. Todos foram tentativas de assalto seguidas de mortes.
Segundo testemunhas, o detetive da DAS (Divisão Anti-Sequestro) Adenilson Ferreira Reis foi abordado em Inhaúma (zona norte) por três homens, que o mataram e levaram seu Fiat Palio.
O detetive Luzinaldo Baldino, 33, passava pela via Dutra, altura de Belford Roxo (Baixada Fluminense), quando foi assassinado. Seu Escort teria sido levado.
O cabo Eduardo Rodrigues Pereira também foi morto ao trocar tiros com um grupo que queria levar seu Palio.
Já o terceiro-sargento Almir Silva Perrone foi morto por um grupo que invadiu uma festa em que ele estava, em Campo Grande (zona oeste), para assaltar os convidados. Ele reagiu e foi baleado.

Texto Anterior: Ônibus batem no Rio e deixam mais de 35 feridos
Próximo Texto: Volta do litoral tem lentidão na rodovia dos Imigrantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.