São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feminino se dissolve em escala de vôo

MARCÍLIO KIMURA
DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção feminina de vôlei, bronze na Copa dos Campeões também no Japão, foi obrigada a se dissociar nos EUA e retornar ao Brasil em vôos dispersos.
O desembarque estava previsto para ontem no vôo 987 da United Airlines. Mas a empresa cancelou o vôo, sem divulgar os motivos.
Jogadoras como Virna e Karin Negrão, do Leites Neslé, retornaram a São Paulo anteontem. Outras como Fernanda Venturini, do Rexona, chegaram ontem, pouco antes do masculino.
"Pedi que retornassem o quanto antes porque fazemos o jogo de abertura da Superliga", afirmou Sérgio Negrão, técnico do Leites Nestlé, que enfrenta o BCN.
"O desempenho da seleção foi muito bom. É sempre importante estar no pódio", disse a meio-de-rede Janina, da Uniban.
Junto com a levantadora Fofão, ela teve pouco tempo para descanso. Ontem mesmo voltaram à quadra para treinar, agora visando a Superliga feminina, que tem início no domingo. (MK)

Texto Anterior: Ucranianas 'disciplinam' a Uniban
Próximo Texto: GP de Portugal volta a ficar ameaçado em 98; Norte-americano bate mexicano por cinturão; Ivanisevic diz que pode trocar tênis por futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.