São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Bombom "Serenata de Amor" é retirado do mercado pela Garoto Produto será substituído por similar com nova embalagem ISABEL CLEMENTE
O novo "Serenata" já pode ser encontrado em várias cidades, mas a campanha de lançamento, que está sendo produzida pela agência Denison do Rio, só chegará à TV em 98. O bombom é o carro-chefe da fábrica de chocolates, com 14% das vendas totais, de acordo com Meyerfreund. A Garoto também acaba de inaugurar, esta semana, um centro de armazenagem e distribuição, totalmente informatizado, ao lado de sua sede, em Vila Velha (a 10 km de Vitória). Foram investidos R$ 25 milhões no projeto, o maior construído na América Latina para doces. O investimento da Garoto visa reconquistar a fatia de mercado perdida este ano, aumentando em 10% seu faturamento em 98, informou Meyerfreund. Mercado Até outubro, a Garoto era líder no segmento chocolates e pastilhas, quando caiu para terceiro lugar, de acordo com o Instituto Nielsen. A Lacta está na frente, em segundo vem a Nestlé. No acumulado do ano, a Garoto continua em primeiro. Os números da empresa para este ano estão muito abaixo dos que constam do balanço de 96. A empresa, que em 96 faturou R$ 503 milhões, chegará aos R$ 380 milhões este ano em faturamento, informou Meyerfreund. O lucro será de R$ 10 milhões, contra R$ 26 milhões de 96. Texto Anterior: Gessy demite 130 e muda fábrica para MG Próximo Texto: 'Gazeta Mercantil' receberá empréstimo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |