São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kid faz 15 anos com festa remix

ANA CRISTINA PESSINI

Comemorando 15 anos de pop nacional, o Kid Abelha volta a São Paulo para duas únicas apresentações no Olympia.
A comemoração, no entanto, tem agora um motivo a mais para acabar (ou apenas começar) em festa.
Ainda divulgando a turnê do disco "Meu Mundo (Gira em Torno de Você)", a banda de Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, acaba de lançar o CD "Remix", uma espécie de coletânea com alguns dos maiores sucessos do grupo em versão dance.
O disco, na verdade, só oficializou em CD o que já vinha ocorrendo naturalmente nas rádios, que tocavam essas versões remixadas.
"Nós nem íamos participar, mas no final acabamos nos envolvendo como se fosse um disco de estúdio", conta George Israel, que fez os vocais e participou da produção de "Eu Sou Terrível", de Roberto e Erasmo Carlos.
As faixas remixadas, no entanto, só serão mostradas antes e depois do show sob o comando do DJ Cuca, responsável pelo remix de "Pintura Íntima".
(ACP)

KID ABELHA - Olympia (r. Clélia, 1.517, Lapa, região noroeste, tel. 252-6255). 4.000 lugares. Hoje e amanhã: 22h30. Ingr.: R$ 30 a R$ 45.

Texto Anterior: Karnak lança 'Universo Umbigo'
Próximo Texto: Violla e Colker encerram turnê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.