São Paulo, sábado, 29 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio volta a ter chance

MAÉRCIO SATAMARINA
DO ENVIADO AO RIO

O goleiro Márcio, que volta a ter uma chance no Vasco em virtude da suspensão de Carlos Germano, reforçou nos últimos dois dias os treinos de posicionamento em cobrança de faltas para evitar uma surpresa como a que o time teve no gol da Lusa no primeiro minuto de jogo, na quarta-feira.
A Lusa abriu o placar após uma cobrança de falta de Rodrigo, próximo à grande área.
(MS)
*
Folha - Sua preocupação é maior com quais jogadores da Lusa?
Márcio - Todos merecem atenção, mas os melhores cobradores de falta da Lusa são o (zagueiro) Émerson e o (meia-atacante) Rodrigo. A ordem é para não tirar o olho deles. O Rodrigo também chuta sempre forte de fora da área. Por isso, reforçamos os treinos de posicionamento.
Folha - O que muda no goleiro Márcio neste jogo em relação ao que foi titular na primeira fase, enquanto o Vasco não renovava o contrato com Carlos Germano?
Márcio - Hoje estou muito mais tranquilo. Passada a fase inicial, me sinto com mais experiência para defender o meu clube.
É preciso manter a regularidade para ganhar créditos com a torcida.
Folha - Você considera este jogo como uma decisão?
Márcio - É um jogo, de fato, muito importante. Uma vitória lá no Morumbi certamente assegura nossa classificação.
Folha - Vasco e Palmeiras, líderes, farão a final?
Márcio - Ainda é cedo para afirmar. Temos que ter os pés no chão e pensar em um adversário por vez. Não importa se for o Palmeiras ou outro time, o importante é o Vasco chegar à final.

Texto Anterior: Lusa quer repetir atuação de derrota
Próximo Texto: 'Estou velho para essas coisas', diz técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.