São Paulo, sábado, 29 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo festeja final e maturidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória de 1 a 0 sobre o Colo Colo, anteontem, no Chile, gol de Dodô, garantiu a presença do São Paulo na decisão da Supercopa, contra o River Plate (Argentina), e deu ao técnico Dario Pereyra a certeza de que seu time amadureceu.
As finais estão confirmadas para os dias 4, no Morumbi, e 17, na Argentina. O São Paulo, campeão em 93, tenta seu segundo título.
Sem poder contar com seus jogadores mais experientes no torneio -Silas, 32, Gallo, 30, e Márcio Santos, 28, não estão inscritos-, a equipe dependeu dos jovens.
O time que entrou em campo anteontem, em Santiago, tinha média de idade de 22,2 anos.
"Ao disputarem jogos internacionais, esses jovens atletas foram ganhando experiência e agora eu já acho que eles estão preparados para ganhar um título", disse Dario, que pediu para os jogadores não cortarem a barba antes da partida para parecerem mais velhos.
Apelo
O São Paulo terá desfalques na quinta-feira. Além de Márcio Santos, Gallo, Silas e Adriano, não inscritos, o time não terá Rogério Pinheiro e Bordon, contundidos, e Aristizábal e Denílson, suspensos.
O nono desfalque deve ser o goleiro Rogério, convocado para a seleção. O São Paulo enviou um pedido à CBF para que ele só se apresente no dia 5.
Com uma equipe mista, o São Paulo volta a jogar hoje, contra o Coritiba, em Campo Grande (MS), pelo Festival Brasileiro de Futebol.
O goleiro Roger e o atacante França, prováveis substitutos de Rogério e Aristizábal, jogam.

NA TV - São Paulo x Coritiba, SBT, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: 'Estou velho para essas coisas', diz técnico
Próximo Texto: Scolari pede vida regrada aos atletas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.