São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter goleia Santos no Sul com dois jogadores a mais

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Em um jogo nervoso, com quatro expulsões e três pênaltis, o Internacional goleou o Santos ontem no Beira-Rio, por 4 a 1. O time paulista jogou a maior parte do segundo tempo com oito jogadores, dois a menos que o Inter.
Na quarta-feira passada, o time gaúcho havia levado 4 a 0 do Santos, no Morumbi, em São Paulo.
O nervosismo dos jogadores apareceu no início do primeiro tempo, dominado pelo Internacional. Aos 2min, Ânderson, do Santos, e Luciano, do Internacional, foram expulsos.
O técnico Wanderley Luxemburgo fez sua primeira substituição, para recompor o sistema defensivo. Retirou o atacante Macedo e colocou o lateral Rogério Seves pelo lado esquerdo.
O Santos suportou a agressividade do Internacional e equilibrou o jogo por alguns momentos.
O primeiro gol aconteceu aos 42min. Uma bola alta sobrou para o atacante Fabiano, que desferiu um chute violento, surpreendendo o goleiro Zetti.
No segundo tempo, o Santos sofreu o segundo gol de pênalti, marcado por Christian. Os dois últimos gols do Inter -marcados por Marcelo e Ânderson- aconteceram em chutes da entrada da área.
O Santos conseguiu ainda dois pênaltis. O primeiro foi perdido por Arinélson -o goleiro André fez boa defesa- e o segundo, convertido por Alexandre.

Texto Anterior: Brasil esportivo
Próximo Texto: Inter; Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.