São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Habib's cria cardápio especial para cegos; Telecomunicações adota financiamento; Rede faz promoção para os consumidores; Bon Grillê divulga campanha sobre carne; Fast Signs dá desconto para clientes de SP; ABF dá curso avançado de franchising em 98

Habib's cria cardápio especial para cegos
A rede de fast food árabe Habib's, em parceria com o Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos, introduziu um cardápio especial em braile em todas as unidades da marca. A idéia partiu do franqueado Sérgio Custódio, que recebia vários cegos em sua loja, na zona leste de São Paulo.

Telecomunicações adota financiamento
A World Acess Comunications do Brasil está financiando a compra das franquias da marca. O interessado paga 20% do valor da franquia no ato da compra e o restante pode ser financiado em até dez vezes, segundo Roberto Lucena de Oliveira, diretor internacional da empresa.

Rede faz promoção para os consumidores
De 2 de dezembro a 28 de fevereiro de 98, a rede de fast food China in Box estará com a promoção "Colou... papou". A cada prato quente que o cliente comprar, ele receberá um adesivo com uma das letras da palavra China. Com as letras o cliente ganha bônus em compras.

Bon Grillê divulga campanha sobre carne
"Excelência da Carne" é o nome da campanha criada pela rede de fast food de grelhados Bon Grillê, que está sendo veiculada nas 16 lojas da marca. A empresa também estará distribuindo, até novembro de 98, imãs promocionais com objetos que lembram a imagem da rede -como bois e toureiros.

Fast Signs dá desconto para clientes de SP
A unidade Pacaembu da rede de sinalização rápida Fast Signs está com uma promoção para seus clientes. Os que optarem por fazer os pedidos até 15 de dezembro recebem as faixas em janeiro, com 10% de desconto. A loja afirma que o intuito é ampliar as vendas nos meses de movimento mais fraco.

ABF dá curso avançado de franchising em 98
A Associação Brasileira de Franchising abriu inscrições para o curso avançado em franchising de 1998. O programa terá 12 módulos e acontecerá de fevereiro a julho. Não é obrigatório participar de todos os módulos. Cada aula custa R$ 150 (sócios) e R$ 200 (não-sócios). Informações: (011) 573-9496.

Texto Anterior: Americanos iniciam escolha
Próximo Texto: Sebrae e Umes formam jovens empresários; Serviço telefônico dá dados sobre comércio; Nova máquina pode fazer pizzas e lanches; Empresa de automação cria loja de fábrica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.