São Paulo, quarta-feira, 3 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segredo absoluto cercou a trama do filme

ADRIANE GRAU
DA ENVIADA ESPECIAL

Dispostos a repetir o sucesso de "Pânico", os executivos da Miramax pressionaram o roteirista Kevin Williamson para escrever a sequência "Pânico 2" quando ainda estavam ocupados contando os lucros do primeiro.
A trama de suspense criada por ele, no entanto, teve que ser modificada quando as primeiras 40 páginas do roteiro foram mostradas pela Internet no mesmo dia em que chegaram às mãos do presidente do estúdio.
Para evitar as especulações em torno da história, que teve que ser modificada, foram criadas medidas de segurança que beiram a paranóia. O primeiro passo foi imprimir o roteiro com tinta vermelha em papel marrom, tornando impossível fazer fotocópias. "Era impossível de se ler", queixa-se Courtney Cox. As páginas foram entregues aos atores por seguranças em carros blindados. Para completar, ninguém sabia o que se passaria na cena final.
(AG)

Texto Anterior: 'Cresci à sombra de Freddy Krueger', diz ator
Próximo Texto: "Eurocine" traz cinema europeu a Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.