São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eliminado, Atlético bate Inter de virada

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Internacional perdeu no Mineirão para o Atlético-MG por 3 a 2 e foi eliminado com uma rodada de antecedência do Brasileiro.
Além de precisar vencer, o Inter contava com uma ajuda do Santos, que foi derrotado pelo Palmeiras.
O Inter dominou os primeiros 15 minutos e foi para cima do Atlético, principalmente com jogadas utilizando Fabiano, pela direita.
Mas o maior volume de jogo do time gaúcho não resultou em chances de gol.
O Atlético reagiu a partir dos 16min e, em três minutos, sufocou o Internacional e criou quatro boas chances de gol, perdendo até um pênalti.
Somente a partir daí o Inter voltou a reagir e pressionou o Atlético, especialmente com o jogo aéreo -explorando a boa estatura do atacante Christian.
Para a segunda etapa, Leão trocou o meio-campista Marquinhos pelo atacante Almir e, mais ofensivo, o time chegou ao primeiro gol aos 10min, por meio de Marques.
O Inter, no entanto, reagiu no minuto seguinte, com Christian. Ele recebeu a bola na entrada da área e chutou para o gol.
Na pressão do Inter, Christian voltou a marcar aos 16min.
O Atlético teve o meia-atacante Hernani expulso aos 17min, mas manteve a sua força de ataque e virou a partida, com dois gols do volante Edgar, aos 30min e 38min, acabando com as chances da equipe gaúcha.

Texto Anterior: Atacante sente sabor especial
Próximo Texto: Atlético-MG; Inter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.