São Paulo, sexta-feira, 5 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha recebe Prêmio Criança e Paz-Betinho

11 organizações foram contempladas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) entregou ontem à Folha e a outras dez organizações o Prêmio Criança e Paz-Betinho 97. Os premiados foram escolhidos por desenvolverem trabalhos em defesa dos direitos da criança e do adolescente.
A Folha foi premiada pelo caderno "Infância Roubada", publicado dia 1º de maio, sobre trabalho infantil. Valdo Cruz, diretor-executivo da Sucursal de Brasília, recebeu o prêmio pelo jornal.
"A imprensa brasileira é a que mais e melhor cobre os assuntos da infância e adolescência", disse o representante do Unicef no Brasil, o libanês Agop Kayayan.
Além da Folha, foram premiados as TVs Globo e Cultura, o jornal "Correio Braziliense", o Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, a Comissão Interinstitucional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil da Bahia, a equipe de coordenação do Programa de Ação Integrada para Erradicação do Trabalho Infantil em Mato Grosso do Sul, o Fórum Estadual pela Erradicação do Trabalho Infantil em Pernambuco, o Programa Comunidade Solidária, o Grupo Viva Rachid (de Recife) e a Secretaria da Educação de São Paulo.

Texto Anterior: Abrinq credencia 320 empresas de Franca
Próximo Texto: Febre maculosa faz a 1ª morte na região de Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.