São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Formado há 3 anos já é sênior

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Luiz de Campos, 25, participou do programa de trainee da empresa de auditoria e consultoria KPMG quando ainda cursava o penúltimo ano da faculdade. "O curso começou em 1994."
Hoje, três anos depois de formado, é auditor sênior da mesma empresa. "Estou muito satisfeito com minha vida profissional."
No ano que vem, imagina poder chegar a supervisor -o degrau seguinte da carreira. O plano ainda tem como cenário a KPMG.
Formado em administração, pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), e em ciências contábeis, pela Unip (Universidade Paulista), Campos afirma, orgulhoso, ser raro alguém conseguir ocupar o cargo de auditor sênior em apenas três anos de profissão.
"Gosto muito do trabalho que faço. Além disso, o ambiente aqui na empresa é excelente, o que incentiva demais os funcionários."
No próximo ano, Campos planeja fazer um curso de inglês fora do Brasil.
A idéia é ficar um mês em algum país de língua inglesa para aprender de vez o idioma. Será, como imagina, um curso intensivo.
Todo esse esforço pela carreira. E tem mais: depois do intensivo no estrangeiro, Campos quer fazer pós-graduação. Onde? "Isso ainda não sei."

Texto Anterior: Negociação favorece ação de auditor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.