São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco enfrenta Juventude com apenas três titulares

MS
DO ENVIADO AO RIO

O Vasco deve usar o seu time reserva, com exceção de três jogadores, para enfrentar hoje o Juventude, às 17h30, na última rodada das semifinais do Brasileiro.
O técnico Antônio Lopes disse que a partida não trará nenhum proveito para a equipe.
"Em vez de servir de preparação, traz preocupação em relação a possíveis contusões ou cartões que possam deixar atletas importantes sem condições para a final."
Por esse motivo, jogadores como o atacante Edmundo e os zagueiros Mauro Galvão e Odvan, que estão "pendurados" com dois amarelos, serão poupados.
O time já teria, obrigatoriamente, o desfalque dos meias Nélson e Luisinho, do lateral Maricá e do meia Ramon, todos suspensos.
Sob o pretexto de estarem sentindo antigas contusões, não devem jogar ainda os meias Juninho e Nasa, além do atacante Evair.
Os únicos titulares da equipe devem ser o meia Válber, que atuou apenas meio tempo na última partida, o lateral Felipe e o goleiro Carlos Germano.
Juventude
O Juventude se despede do Brasileiro com um resultado financeiro negativo. "A fase final foi terrível financeiramente para nós", disse Carlito Chies, presidente do clube.
O time foi prejudicado, segundo o dirigente, pela regra que exige durante a segunda fase estádios com mais de 40 mil lugares.
O time disputou em Porto Alegre suas partidas com o estádio Olímpico vazio. A renda de R$ 550,00 no jogo contra a Lusa foi a menor da história do Brasileiro.

Colaborou a Agência Folha, em Porto Alegre

Texto Anterior: Campeonato-ônibus
Próximo Texto: Jogos para cumprir tabela levam 2.262 aos estádios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.