São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Donas da Rua; Barbara; Turismo

Donas da Rua
Muito preconceituosa a reportagem colocando, de um lado, "gente de família", com dinheiro, contra os pobres travestis. Com certeza nenhum dos repórteres vão falar contra, pois nunca chegaram em casa, loucos por um banho e paz, e se depararam com gritos, palavrões, e a impossibilidade de receber alguém sem ser importunado.
Mariza Naked, por e-mail

É lamentável saber que ainda existe tanto preconceito. Fiquei indignada com o aposentado Laércio A., morador de Indianópolis. Até que ponto vai a frustração e a insensatez de um homem que já viveu 72 anos e ainda pensa dessa forma sobre o ser humano?!
Silvana Balerl, via fax

Eu não entendo como pais e mães possam nos chamar de lixos, como li na reportagem da Revista. Será que esses cidadãos -que se dizem cidadãos!- não pensam que têm filhos que mais tarde possam também tornar-se travestis? Acho engraçado só nós sofrermos o preconceito. Mas ninguém recrimina os homens que nos procuram!
Bruna, via carta

Barbara
Discordo da opinião da leitora Ariane sobre as respostas que a Barbara dá às cartas. Uma das minhas já foi selecionada e tive a resposta que merecia para a pergunta cretina que fiz. Será que a Ariane ainda não se tocou que a intenção dos missivistas é ver de que maneira espirituosa e inteligente a colunista vai responder?
Rachel Moraes, via fax

Registro minha insatisfação com a Barbara Gancia. Ela é mal informada, já errou, insultou e difamou pessoas muitas vezes. Não dá para entender como esse conceituado jornal dá espaço para esse tipo de gente que não acrescenta nada. Por que temos de engolir essa cafona preconceituosa e, pior, metida a engraçada?
Regina Torlay, via fax

Turismo
Gosto muito das reportagens sobre turismo da Revista, principalmente as sobre cidades brasileiras. Gostaria que fosse publicado um artigo sobre Itatiaia, no interior do Estado do Rio, e do parque nacional que existe no local, lugar de uma natureza deslumbrante.
Roberta Moraes, via fax

Texto Anterior: Ugh!; Meia verdade; Clone; Boa forma;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.