São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Fantasia' dobra público

LUÍS PEREZ
DA REDAÇÃO

O programa "Fantasia" dobrou a audiência do SBT no horário entre 16h30 e 18h30 e tirou o jornal "Aqui Agora" do ar.
O programa começou com 7 pontos de audiência, em meia hora chegou a 14 pontos e, às 17h51, bateu nos 16. Na terça, a mesma marca encostou na rival Globo, que tinha 17.
"Tivemos um retorno violento, acima das expectativas. Foi uma festa", diz o diretor do programa, Paulo Santoro, ex-diretor de "Cocktail" e "Sula Miranda", hoje também no "Concurso de Paródias".
Com quatro apresentadoras -Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petrovic e Valéria Balbi- mais 70 adolescentes apresentando jogos, brincadeiras e perguntas ao vivo, o programa fez com que os telespectadores congestionassem as linhas da Telesp na terça-feira.
Agora, a emissora planeja lançar um CD do "Fantasia" e incorporar merchandising.
"Imagine se Perdigão ou Sadia não vai querer seus nomes em um quadro como 'Na Boca do Forno'." Nele, garotas embaralham fornos e o espectador precisa lembrar onde está o produto que escolheu.

Texto Anterior: 'Chiquititas' inaugura nova fase
Próximo Texto: 'SBT-CBS' chega amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.