São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Pendurava' contas

FERNANDO MENDONÇA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

José Augusto Canário, 48, que fez dupla com Ratinho no programa de rádio "Trabuco do Povo" e foi o primeiro grande amigo dele em Curitiba, diz que os programas policiais não fazem o perfil de seu ex-parceiro.
Eles se conheceram há 14 anos no Bar e Restaurante La Mar, o "bar da Cristina", um restaurante de pratos comerciais localizado no centro de Curitiba.
"Lembro-me de que mostrei a ele como imitar o Fred Flintstone, ele imitou o Mazzaroppi e descobrimos que éramos humoristas natos. Então resolvemos montar um programa", declara Canário.
Segundo Maria Cristina de Souza, 43, dona do "bar da Cristina", que tem dez mesas e serve pratos comerciais há 18 anos, Ratinho tinha seu caderninho e comia "na pendura" o mês inteiro.
"Hoje a única coisa que ele me deve é um pouco mais de carinho", afirma.
O presidente do PMDB no Paraná, Milton Buabssi, 62, faz um balanço negativo da atuação de Ratinho como representante do partido na Câmara de Curitiba. Segundo Buabssi, o apresentador era folclórico e oportunista.

Texto Anterior: 'Programa é um ensaio'
Próximo Texto: SHOW
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.