São Paulo, segunda-feira, 8 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante cai de trilha na Gávea e morre

Queda teria sido de altura de 30 m

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O corpo da estudante de fisioterapia Ana Cristina do Amaral, 22, foi encontrado ontem à tarde por bombeiros na pedra da Gávea (zona sul do Rio). Ana Cristina teria caído de uma altura de cerca de 30 metros, em uma área conhecida como queda da Carrasqueira.
Segundo o pai da estudante, Carlos Maurício do Amaral, Ana Cristina deixou sozinha sua residência na Barra da Tijuca (zona sul do Rio) às 11h de anteontem dizendo que iria fazer uma caminhada na pedra da Gávea.
O local é propício para caminhadas, escaladas e para vôos de asa delta. Ana Cristina tinha o hábito de caminhar no local, segundo o pai. A trilha que teria sido percorrida pela estudante é íngreme.
Uma fonte da Coordenadoria Geral de Operações Aéreas do governo do Estado do Rio, que realizou o resgate do corpo por helicóptero, disse que a estudante apresentava escoriações na cabeça e aparentava ter fratura em uma das pernas.
O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, no bairro da Gávea (zona sul) com o termo técnico de "fato a esclarecer".
A informação que ajudou a achar o corpo foi passada aos bombeiros por telefone.

Texto Anterior: Projeto no CE zerou mortalidade infantil
Próximo Texto: Cadeia é destruída por 28 horas de rebelião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.