São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota de 18 anos é a mãe de bebê achado em milharal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O recém-nascido encontrado dentro de uma caixa de papelão em uma lavoura de milho, em Tuparendi (RS), foi removido ontem para a UTI pediátrica do hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, devido a problemas respiratórios.
Conforme o hospital, seu estado de saúde "inspira cuidados". Quando foi encontrado, por um casal de agricultores, o bebê já estava sendo atacado por formigas.
A mãe do menino, Elis Maria dos Santos, 18, se apresentou ontem à polícia. Ela disse que deixou o bebê escondido no milharal enquanto ia arranjar dinheiro para fugir da cidade, levando-o junto. Quando retornou, o menino havia sido encontrado e conduzido ao hospital.
Segundo a polícia, Elis declarou que quer ficar com o filho. Os pais da jovem, de quem ela escondeu a gravidez, também disseram que aceitam ficar com o bebê. A situação deve ser resolvida pela Justiça.

Texto Anterior: Universidades federais querem 'mostrar serviço'
Próximo Texto: Ladrões causam acidentes e roubam mais 2 mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.