São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinadora aprova carecas

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIAD

Se o arrastão promovido por um grupo de jogadores brasileiros, que cortou o cabelo dos demais, deixando toda a seleção careca, descontentou a comissão técnica, o mesmo não se pode dizer da Nike, a patrocinadora do time.
Apesar de negar qualquer participação no arrastão, representantes da Nike em Riad reconhecem que a exposição da empresa na mídia ficou ainda maior.
Carecas, os jogadores têm usado boné para se proteger do sol ou mesmo quando descem ao hall do hotel em que estão hospedados.
Anteontem, Zagallo, irritado com a brincadeira, teria pedido que eles deixassem o boné no hotel quando fossem treinar.
Nem todos, no entanto, estariam obedecendo ao treinador, e o fato é que, na maior parte das entrevistas, os atletas acabam sendo filmados com o boné da Nike na cabeça.
O meia Juninho, que chegou anteontem à noite a Riad, apesar de ter dito que não gostaria de que cortassem seu cabelo, também não escapou da brincadeira.
Rivaldo, Zé Maria e Roberto Carlos chegariam ontem à noite, mas não jogam hoje. (JCA)

Texto Anterior: Rei e príncipe estimulam os adversários
Próximo Texto: Torcida esquece horário de reza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.