São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA lamenta a suspensão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da TVA, Raul Rosenthal, criticou a suspensão da entrega das propostas. "É lamentável, pois estão sendo contestados pontos específicos do edital. Não seria necessário suspender todo o processo", disse ele.
Rosenthal, também presidente da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, reafirmou que a TVA vai participar da maior parte dos editais. "Queremos continuar sendo os líderes de mercado."
Ele confirmou que a empresa -ligada ao grupo Abril- criou pequenas empresas para participar da concorrência. Segundo ele, essas empresas foram criadas para facilitar a montagem de três consórcios com parceiros estrangeiros.
"Foi uma estratégia para agilizar os consórcios. Com a entrega das propostas, seria revelado que os sócios estrangeiros controlam essas empresas", afirmou.

Texto Anterior: Justiça suspende concorrência de TV paga
Próximo Texto: Firjan faz críticas ao presidente da Fiesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.