São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco se contenta com empate

MAÉRCIO SANTAMARINA
DO ENVIADO AO RIO E DA REPORTAGEM LOCAL

Um empate contra o Palmeiras amanhã, embora não seja o objetivo do Vasco, é considerado um bom resultado pelos jogadores do clube e pelo próprio técnico Antônio Lopes.
"O que o Vasco não pode fazer é perder. É lógico que um empate fora de casa seria bom, mas só vamos levar em conta o regulamento (o time tem a vantagem de jogar por dois empates) depois que terminar o jogo", afirmou Lopes.
O atacante Edmundo vai além. "Só vamos recorrer ao regulamento após as duas partidas da final deste campeonato."
Para o lateral-esquerdo Felipe, jogando contra uma equipe forte como o Palmeiras, um empate no campo do adversário pode ter sabor de vitória.
"O Vasco vai sair para o jogo, mas se vier um empate será bom", disse ele.
O meia Juninho afirmou achar um empate em São Paulo um excelente resultado, mas disse que o time não pode ficar pensando nisso senão corre o risco de perder.
Já o atacante palmeirense Viola não considera um prejuízo muito grande não ter o benefício de poder jogar por dois empates.
"Nós temos uma vantagem que é jogar a primeira partida em casa, onde a torcida vai nos apoiar, e podemos conseguir reverter."
Entretanto, aguarda dificuldades no Rio de Janeiro.
"O segundo jogo, no Maracanã, vai ser pedreira. Mas vai ser briga de cachorro grande."

Texto Anterior: Juiz da final é 'odiado' por palmeirenses e vascaínos
Próximo Texto: Ingressos para o jogo devem acabar hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.