São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vascaínos terão força máxima

MAÉRCIO SANTAMARINA
DO ENVIADO AO RIO

O técnico Antônio Lopes vai poder usar sua força máxima na primeira partida da final do Brasileiro, contra o Palmeiras, amanhã.
O médico Alexandre Campello, do Vasco, confirmou que não há nenhum jogador com problema ou qualquer limitação que possa reduzir seu desempenho.
Todos estão liberados, tanto os titulares como os reservas.
Além disso, o time também não tem nenhum problema de suspensão para a partida.
O zagueiro Mauro Galvão, que na semana passada reclamou de dor no pé, e os meias Juninho, que tinha dor no púbis, e Nasa, que reclamava de dor na virilha, estão completamente recuperados.
"Vou usar a força máxima. Na fase em que estamos, não dá para pensar em poupar ninguém, nem mesmo quem está com dois amarelos, correndo o risco de tomar o terceiro e ficar fora da decisão do próximo dia 21", afirmou Lopes.
Estão "pendurados" com dois cartões o atacante Edmundo e os zagueiros Mauro Galvão e Odvan.
Segundo o supervisor de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, a comissão técnica está evitando "incentivar" os jogadores em relação a uma vitória neste primeiro jogo da final para que eles não entendam como uma pressão.
"Angu que muito se mexe encaroça", afirmou.
Segundo ele, nesta fase, o maior estímulo é a própria final. "E, para isso, só existe uma alternativa: colocar a força máxima, acionar o turbo e ir a campo."
(MS)

Texto Anterior: Ingressos para o jogo devem acabar hoje
Próximo Texto: Times brigam e final da Supercopa será dia 17; Lusa não salda dívidas e ônibus é penhorado; Barcelona quer manter liderança na Espanha; Sérvio pode assumir a seleção nigeriana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.