São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arábia quer abrigar Copa

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIAD

A Arábia Saudita aproveita a Copa das Confederações para fazer lobby junto à Fifa, entidade que dirige o futebol mundial, e lançar sua candidatura para sede da Copa de 2010.
Joseph Blatter, secretário-geral da Fifa, afirmou em Riad que a Arábia desenvolveu uma estrutura suficiente para pleitear a organização de um Mundial.
Quem está acompanhando a Copa das Confederações em Riad, porém, percebe que as coisas não são bem assim. Contrariando o discurso de Blatter, representantes da Fifa em Riad têm discutido asperamente com os organizadores do torneio, reclamando, por exemplo, das precárias instalações para a imprensa e da dificuldade para os estrangeiros trabalharem.
No centro de imprensa, entram várias pessoas sem credencial. No atendimento aos jornalistas estrangeiros, são poucos os árabes que dominam o inglês.
(JCA)

Texto Anterior: Administrador da CBF é espião do Brasil
Próximo Texto: Troféu do tetra vai para supermercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.