São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plataforma traz 110 canais

CRISTINA PADIGLIONE
DA ENVIADA ESPECIAL A MIAMI

Os grupos Globo, TCI, Fox e Televisa, parceiros da Sky na América Latina, visam a multiplicação de canais da operadora com o novo centro de transmissão e recepção de sinais para seus dois satélites.
Inaugurada na última segunda-feira, em Miami, a nova plataforma oferece recursos para somar 110 canais à capacidade atual, de 140, e favorece as opções de pay-per-view e Near Video On Demand.
Mas aos olhos do assinante, toda a tecnologia não traz efeitos imediatos.
Investindo em recursos para complementar sua programação e aperfeiçoar a qualidade de imagens, a operadora espera melhorar a relação custo-benefício para os assinantes.
O número de assinantes na América Latina, hoje, é de 150 mil. Sessenta mil estão no Brasil, onde a expectativa é atingir 500 mil em 98 e 2 milhões até o ano 2000. O próximo país a receber os serviços da Sky na América Latina é a Colômbia. (CRISTINA PADIGLIONE)

Texto Anterior: DirecTV investe em 'étnicos' e Disney
Próximo Texto: Canal Brasil chega em abril
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.