São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto diz que lutou o tempo todo

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIAD

O atacante Bebeto acha que o empate contra a Austrália foi uma lição para o futebol brasileiro. "Contra o Brasil, todo mundo joga na defesa. Vamos ter que nos preparar para jogos assim na Copa do Mundo", afirmou.
(JCA)
*
Pergunta - O que você achou do empate contra os australianos?
Bebeto - Faltou o gol, como disse o professor (Zagallo). Poderíamos ter marcado no primeiro tempo, chances não faltaram, mas hoje a bola teimou em não entrar.
Pergunta - Você acha que se saiu bem?
Bebeto - Acho, lutei o tempo todo, cheguei até a marcar um gol, estava mesmo impedido? É que na hora não escutei o apito e fui enfiando na rede. Pelo sim, pelo não, é melhor garantir o gol, né?
Pergunta - O que você achou da ligação entre o meio-campo e o ataque? Não está faltando alguma coisa?
Bebeto - É, acho que sim. A bola não chegava lá na frente, então a gente tinha que se movimentar mais, às vezes recuar para sair jogando de trás.
Pergunta - E no próximo jogo, contra o México, será que você continua no time?
Bebeto - Não depende de mim, depende do homem (Zagallo).
Pergunta - Como está vendo essa disputa pelas duas vagas no ataque? Já tiveram uma conversa, você, Romário e Ronaldinho com Zagallo, pedindo para que comecem jogando os três, pelo menos como experiência?
Bebeto - Olha, é uma disputa estressante, porque você tem que matar um leão por dia, o que não é fácil. Mas, como eu já disse, estou aí para colaborar.
Quanto à discussão de dois ou três atacantes, é um problema do treinador, aqui na seleção é ele quem manda, e o que decidir teremos de acatar. Se eu tiver de ficar no banco, fico, como já aconteceu antes.

Texto Anterior: Torcedoras brasileiras sofrem assédio no estádio
Próximo Texto: Seleção tem de dividir andar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.