São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico faz Edmundo exercitar seus músculos

MAÉRCIO SANTAMARINA
DO ENVIADO AO RIO

Técnico faz atacante exercitar seus músculos
O atacante Edmundo foi o único jogador do Vasco que não treinou com a equipe ontem, no primeiro trabalho do time para a decisão do Brasileiro.
O técnico Antônio Lopes disse que optou por deixá-lo na sala de musculação do clube por orientação do preparador físico Bebeto de Oliveira.
Segundo Lopes, Edmundo vai ficar na reserva nos treinos táticos que a equipe vai fazer a partir de hoje. "Minha esperança é que ele jogue, confio nos advogados do Vasco, mas estou preparando o time também para a sua ausência."
Lopes disse que pretende usar Mauricinho ou Pedrinho no ataque caso Edmundo não jogue.
Pedrinho foi o reserva mais utilizado pelo Vasco -jogou 25 partidas e fez cinco gols-, mas é canhoto, enquanto Mauricinho joga pela direita, como Edmundo.
Na escolha, segundo Lopes, vão pesar as partes tática e técnica. Lopes disse que a volta de Galeano ao time do Palmeiras vai exigir mais cuidado do Vasco nas bolas aéreas e reforçar a marcação do adversário. Ele se diz preocupado também com a possível entrada de Oséas. "Ele causa preocupação."
(MS)

Texto Anterior: Dirigente vai à sede da CBF
Próximo Texto: Jogo terá detector de metal no estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.