São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alugo bofe inflável pra desacompanhadas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Atenção, Malupitta e Covascilante! Uma mulher escreveu dizendo que por causa da gangue da batida ela foi excluída da vida social da cidade por falta de segurança.
Deixou de ser cidadã! E as mulheres já estão usando boné e bigode pra sair de casa! E os maridos viraram os maridos das mulheres que viraram homem. Tá tudo virando "drag king". E com toda razão!
E eu vou botar uma faixa aqui em casa: "Alugo bofe inflável pra desacompanhadas. Todos os tipos e tamanhos". Ou então aquelas máscaras tipo Groucho Marx, de óculos e bigode. E aí no boné você escreve o que quiser: "Sou filha do Diniz", "sou velha, magra e pobre" ou "sou bonita, gostosa, peituda e tenho um pausão".
Quero ver essa gangue encarar uma traveca bem barra pesada. Pra ver quem é macho! Rarará!
Boné tudo bem, mas bigode? Agora sim que o Brasil vai virar um imenso Portugal! E uma publicitária diz que não vai usar boné e bigode pra não fazer brincadeira com uma coisa tão séria. Errado. Com humor é que se fazem as grandes denúncias. Ou seja, não é boa publicitária.
E uma amiga minha em represália formou a Gangue da Batida das Minas: bate no carro dos mauricinhos, mas só estupra, não mata!
E já tem a gangue da batida, a gangue da lombada, a gangue do caixa eletrônico, a gangue da Marginal! Daqui a pouco não vai ter mais vítimas. Só bandidos. Vai faltar vítima. Então faz como aquele sequestrador no Rio que sequestrou outro sequestrador. E diz que são várias gangues da batida. Vai ter engavetamento de gangues da batida.
E sabe como chama a gangue da batida no bairro do Limão? Caipirinha! Rarará! E já imaginou a manchete: "Gangue da batida bate na traseira da Carla Perez". Aí eles vão ter que agir com jamanta!
Gangue da jamanta bate na traseira da Carla Perez. Rarará! Só rindo. Pra não chorar. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.r

Texto Anterior: Músico reúne frações de Pernambuco
Próximo Texto: "Festa" em mau horário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.