São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cachorro de Clinton se chamará Buddy; EUA ameaçam Iraque com "outras opções"; Diabetes aumenta risco de doença dos rins

Cachorro de Clinton se chamará Buddy
O novo cachorro do presidente dos EUA, Bill Clinton, foi batizado de Buddy, que em inglês coloquial significa "amigo". Buddy era também o apelido de um tio de Clinton, Henry Oren Grisham, morto em junho. O cão labrador, de três meses, foi presente de um advogado amigo do presidente.

EUA ameaçam Iraque com "outras opções"
O presidente dos EUA, Bill Clinton, disse ontem que a ONU pode estudar "outras opções", além das sanções econômicas, para forçar o Iraque a permitir o trabalho das equipes de inspeção de armas da ONU. Bagdá está negando o acesso das equipes a palácios presidenciais, alegando soberania nacional.

Diabetes aumenta risco de doença dos rins
Homens com diabetes têm risco 13 vezes maior de desenvolver doença renal terminal, na qual os rins perdem progressivamente sua função, do que homens não diabéticos, segundo estudo realizado nos EUA e publicado na edição de hoje da revista da Associação Médica Americana.

Texto Anterior: Desenho animado leva japoneses ao hospital; Otan recebe países ex-comunistas em 99; Filme de Walter Salles Jr. competirá em Berlim
Próximo Texto: Desenho deixa japoneses doentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.