São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ambulância bate e 2 pacientes morrem

Pista da SP-320 ficou interditada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Duas pacientes morreram ontem de madrugada quando a ambulância na qual elas eram levadas a um hospital bateu em um caminhão carregado de abacaxis na rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
O acidente aconteceu às 5h45, no trevo do município de Cosmorama (500 km a noroeste de São Paulo). A pista ficou interditada por uma hora, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.
A ambulância, uma Caravan placas GL-8189, atingiu a lateral do caminhão placas GPF-8336, de São Francisco de Sales (MG), que fazia o contorno do trevo.
Rosalina Detenci Rodrigues, 75, estava sendo levada para a Santa Casa de Votuporanga (520 km a noroeste de SP) para fazer hemodiálise. Ela e Helena Sangionete de Castro, 82, a outra paciente, morreram na hora.
O motorista da ambulância, Aparecido Bertolino, 54, foi internado em estado de coma no Hospital de Base de São José do Rio Preto (451 km a noroeste de SP). À tarde, ele sofreu uma cirurgia no cérebro. Seu estado era grave.
O motorista do caminhão, José Menezes da Silva, 57, sofreu ferimentos leves.

Texto Anterior: Camelôs e guardas têm novo conflito
Próximo Texto: Ministro descarta racionamento de energia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.