São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo sente lesão antiga

MAÉRCIO SANTAMARINA
DO ENVIADO AO RIO

O atacante Edmundo voltou a sentir dores lombares e foi poupado do treino coletivo que o Vasco realizou ontem à tarde no estádio de São Januário.
Segundo o médico Fernando Mattar, 46, o problema é o mesmo que ele já teve duas vezes durante o Campeonato Brasileiro.
"A dor veio de um dia para o outro, por isso resolvi vetá-lo para o treino de hoje, já que o coletivo exige 100% do atleta. Acho que ele estará liberado para jogar domingo", disse o médico.
Edmundo está sendo submetido a um tratamento intensivo com antiinflamatório, relaxante muscular e fisioterapia. Segundo Mattar, o problema pode ter sido provocado por excesso de exercício no treino da tarde de ontem.
O médico do Vasco disse ainda que Juninho, Mauro Galvão, Evair e Nasa também vêm reclamando de dores e por isso não estão sendo sobrecarregados nos treinos.
No coletivo de ontem, entre os titulares, Juninho chegou a ser substituído por Nélson.
O técnico Antônio Lopes treinou o ataque, no lugar de Edmundo, com Mauricinho no primeiro tempo e Pedrinho no segundo.
"Estou confiante nos advogados do Vasco e acredito que Edmundo possa jogar. Se isso não ocorrer, já escolhi, quem será o substituto, mas não vou revelar", disse Lopes.
O meia Ramon fez o único gol do coletivo em cobrança de falta. Lopes disse que o Vasco tem defeitos porque, segundo ele, não existe perfeição no futebol.
(MS)

Texto Anterior: Vitórias ajudam trajetória política de Eurico Miranda
Próximo Texto: Sem patrocínio, Vasco investe sozinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.