São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantina economiza no canelone

NELSON ROCCO
DA REDAÇÃO

Cantina de Higienópolis economiza no canelone
A cantina Carlino di Roma, em Higienópolis (r. Martinico Prado, 210, tel. 011/220-7883), serve um canelone que deve estar entre os mais caros da cidade.
Acompanhado por um amigo, foi almoçar no domingo, dia 7 de dezembro, por volta das 13h30. Diante das duas opções de canelone -para uma ou para duas pessoas-, pedimos apenas um prato para os dois, já que, tradicionalmente, as cantinas costumam ser generosas nas porções.
Quando o garçom trouxe a bandeja, disse: "Está pronto. No capricho". Olhamos o prato e retrucamos que deveria haver algum engano, já que pedimos uma porção para duas pessoas. "São dois, um para cada um", confirmou ele.
O preço de R$ 13 o prato "para dois" é um abuso -e deve transformá-lo num dos mais caros de São Paulo.
Outro lado
Ana Rosa, proprietária do Carlino di Roma, disse que o prato servido inclui "dois canelones grandes" e realmente satisfaz duas pessoas. "A porção dá para cada um comer numa boa."
Segundo ela, o preço de R$ 6,50 para uma pessoa, caso a conta seja dividida, é bastante justo comparado às casas similares da região.

Texto Anterior: 348 traz verdadeiro churrasco argentino
Próximo Texto: O perigo em lata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.