São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comida e preço dos velhos tempos

JOSIMAR MELO

Existem restaurantes onde o tempo passa bem devagar. Ou eles resistem à ação do tempo, ou os clientes é que preferem a comodidade de lidar com o conhecido de sempre.
O La Rochelle fica um pouco entre esses dois pólos do mesmo fenômeno. É um restaurante pequeno e pacato, como uma estaçãozinha de trem que tenha saído da linha principal, parece que vai cair no esquecimento, mas está sempre servindo seus passageiros, que são fiéis. E o trem nunca deixa de passar.
O La Rochelle serve um cardápio que era típico dos restaurantes elegantes de anos atrás, embora nem seja assim tão antigo (nasceu em 83). Seus pratos são cheios de cremes e flambados (pato ao chablis, camarão com curry) e o filé não dispensa o molho madeira. Há um certo ar de distinção, a preços nada exorbitantes. Coisas dos velhos tempos.

LA ROCHELLE - al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.360, tel. 885-5935. 60 lugares. Seg. a qui.: 12h às 15h e 19h à 0h. Sex.: 12h às 15h e 19h à 1h. Sáb.: 19h à 1h. Dom.: 12h às 17h. Dia 24: 12h às 15h e 19h à 0h. Dia 25: fechado. CC: AE e V. Estac. c/ manob. grátis. Música ao vivo de qua. a dom. Prato principal: frutos do mar (R$ 29). Ceia de Natal: R$ 68. $$

Texto Anterior: Dicas de ceias de Natal
Próximo Texto: Papai Noel vai ao Senac da Lapa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.