São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Provas da Unesp começam amanhã

Mais de 72 mil fazem o vestibular

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Amanhã começa o vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista). São 72.477 candidatos concorrendo a 4.683 vagas em 119 cursos. O exame acontece em três dias. A ausência em um dos dias resulta em desclassificação.
É recomendável chegar ao exame às 13h, uma hora antes do início da prova. Outra recomendação: visitar hoje o local de prova para evitar se perder na hora H.
Às 14h os portões serão fechados, e retardatários não poderão entrar. É preciso levar o original da carteira de identidade. Na falta do documento, haverá uma identificação por impressão digital no local, e o candidato terá de levar uma foto 3X4 no dia seguinte.
Para acalmar alguns candidatos que vão fazer prova em São Paulo, a Unesp está preparando para amanhã uma surpresa. Na Universidade São Francisco, onde cerca de 1.800 candidatos farão prova, haverá apresentação musical do grupo "Boca do Polvo", formado por alunos do Instituto de Artes da Unesp, das 13h às 13h45.
Amanhã a prova é igual para todos os candidatos, com 84 testes de múltipla escolha (veja quadro ao lado). A prova de domingo é diferenciada para cada área e terá 25 questões discursivas. Na segunda, a prova volta a ser igual para todos.
Os candidatos estão proibidos de levar qualquer tipo de aparelho eletrônico, inclusive relógio. Para controle do tempo de prova, haverá um na parede de cada sala.
Candidatos que estiverem internados devem ligar para o Disque-Vunesp (011 607-9143), e um fiscal aplicará a prova no hospital.

Texto Anterior: Preso integrante da 'gangue da pescaria'
Próximo Texto: Prepare-se para as provas da Unesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.