São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador vai cobrar Valencia

DO ENVIADO A RIAD; DA REPORTAGEM LOCAL

Antes de assinar contrato com o Flamengo, Romário irá à Espanha acertar a rescisão contratual com o Valencia.
O atacante brasileiro planeja receber do clube espanhol todo o dinheiro a que tem direito.
Ele justifica a atitude explicando que, com a decisão de mudar de clube, sofrerá perdas salariais.
"Outras vezes abri mão de muita coisa", reclama. "No Flamengo, vou ganhar bem menos que estava recebendo, então faço questão que o Valencia me pague o que deve."
Segundo o atacante, que defenderá o time carioca por dois anos, os espanhóis lhe devem o último mês de salário e pagamentos atrasados referentes a abril e agosto.
"Fiquei de jogar pelo menos até a Copa do Mundo no Flamengo. Depois, os espanhóis apostam que serei negociado, eles ficando com 50% do valor da venda do meu passe", disse o jogador. "Acontece que uma vez eu saí do Flamengo e me arrependi. Tenho certeza de que fico dois anos no Rio, a não ser que seja mandado embora."
No Valencia, este ano, contundiu-se na pré-temporada.
Quando voltou, o time tinha trocado o técnico Jorge Valdano, que exigiu a volta de Romário, pelo italiano Claudio Ranieri, que o escalou em poucos jogos. Marcou apenas um gol no campeonato.
Nos planos de Romário está disputar a Olimpíada de 2000 pela seleção."Depois disso, posso pensar em pendurar as chuteiras."

Com a Reportagem Local

Texto Anterior: Amistoso marca retorno de Romário
Próximo Texto: Apresentação de Leão conta com Pelé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.