São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM e Temer vão à TV desejar 'feliz 98'

Mensagem vai ao ar no dia 26

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os presidentes do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), e da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), gravaram mensagens de fim de ano que vão ao ar no próximo dia 26, a partir das 20h, em cadeia nacional de rádio e televisão.
A convocação de cadeia nacional com essa finalidade é inédita. Na mensagem, ACM e Temer farão um balanço das atividades das duas Casas, dando ênfase às votações mais importantes. Cada um falará por três minutos e meio.
As gravações foram realizadas nos estúdios da TV Senado. Ambos foram maquiados.
Os presidentes da Câmara e do Senado não quiseram divulgar o teor dos pronunciamentos, porque as mensagens só irão ao ar após o Natal. Mas seus assessores garantiram que o conteúdo é o mesmo: mostrar que o Legislativo nunca trabalhou tanto.
ACM e Temer falaram a maior parte do tempo de improviso. O presidente do Senado citou os projetos mais importantes aprovados no ano, como Código Civil e a emenda da reeleição.

Texto Anterior: No palácio de FHC, quem manda é Ruth
Próximo Texto: Artigo científico inferniza a vida de dona Patrícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.