São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Crime da Jumenta abala o Natal!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente Urgentíssimo! Ceará Urgente! O Crime da Jumenta! Deu no jornal "O Povo" que uma mulher de Aracati flagrou o marido mantendo relações sexuais com uma jumenta. Uau! E matou a jumenta a facadas. Uau! De ciúmes! Uau! Sensacional essa história. A cara do Brasil. A coisa mais antiga do Brasil é transar com jumenta. Agora, matar a jumenta por ciúmes é novo!
E já imaginou um triângulo amoroso com uma jumenta? Já imaginou sua maior rival ser uma jumenta? O que aquela jumenta tem que eu não tenho? Não fala. Rarará! E transar com jumenta é passional ou opcional?!
E sabe qual foi a pena dos dois? Condenados por mau trato aos animais. Ela tudo bem. Mas ele até que dava um trato legal na jumenta. Rarará. Isso ainda vai virar literatura de cordel!
E diz que esse foi o Natal do CD. Foi o que mais vendeu. Dei um CD pro meu pai, um CD pra minha mãe e um CD pro meu irmão. E o que você ganhou? Um CD do meu pai, um CD da minha mãe e um CD do meu irmão. Rarará! E quais foram os melhores CDs de 97? Daúde e Racionais! Vou dançar o Pata Pata o verão inteiro!
E uma menina americana recebeu um e-mail do Papai Noel. Esse negócio de chaminé e cartinha já era! Santa Claus Bill Gates!
E hoje ainda é dia de comer o resto do resto do resto da ceia. As pessoas fazem aquele monte de comida e depois querem se livrar empurrando pros convidados. Metade do panetone com a cara da bunda da Carla Perez, um tupperware com salada de bacalhau, um prato de rabanada. O maior vai e vem de tupperwares. Passeata de tupperwares! E o que sobrar do resto do resto do resto você ainda dá pro guarda noturno!
E o Don Doca FHC disse na TV que 96 foi o ano da saúde, 97 o ano da educação e 98 o da eleição. Então não vai ter eleição em 98? Se mantiver o raciocínio! Rarará. Ops, rôrôrô. Aquela risada do Papai Noel. Bem gorda e debochada! Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Show homenageia bossa nova no Rio
Próximo Texto: O primeiro urro da Metro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.