São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que foi informado no artigo "A Coerência Ética de Lélia Abramo", na pág. 5-13 do Mais! de 21/12, a obra de Lélia Abramo se chama "Vida e Arte, Memórias de Lélia Abramo", e não "Autobiografia". O livro foi editado conjuntamente pela Editora da Unicamp e pela Fundação Perseu Abramo, e não apenas por esta última.
*
Diferentemente do que foi informado no texto "Padrão global veta nu em abertura de novela", publicado na Ilustrada da edição de 19/12 (pág. 4-4), Hans Donner é alemão, e não austríaco. Ele receberia homenagem do Consulado da Áustria por ter sido criado nesse país.
*
A autoria da foto da atriz e modelo Cláudia Liz publicada na pág. 4-8 da Ilustrada de 17 de dezembro é de Selene Lanzoni.

Texto Anterior: Emprego; Maria da Conceição Tavares; Ações por um planeta melhor; Despreparo da PM; País do futebol; Agressão pela TV; Mau cheiro da Billings; Boas-Festas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.