São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltante toma reféns em agência de Milão; Índios mexicanos continuam a fugir; Marido de Benazir Bhutto vira senador; Arafat reafirma que reformará gabinete

Assaltante toma reféns em agência de Milão
Um assaltante entrou numa agência bancária de Milão (Itália) e tomou a gerente e dois funcionários como reféns. Ele pediu cerca de US$ 6.000 pela libertação dos funcionários. Disse não ter nada a perder e que carregava uma bomba. Até as 20h de ontem, o impasse não havia sido resolvido.

Índios mexicanos continuam a fugir
Cerca de 4.000 índios mexicanos continuavam a fugir em direção a Polhó e San Cristóbal de Las Casas, em Chiapas (sul), áreas controladas pela guerrilha Exército Zapatista de Libertação Nacional. Os índios temem ser vítimas de grupos paramilitares acusados do massacre de 45 pessoas, semana passada.

Marido de Benazir Bhutto vira senador
Asif Ali Zardari, marido da ex-primeira-ministra do Paquistão Benazir Bhutto, deixou ontem provisoriamente a prisão para assumir seu posto como senador, para o qual foi eleito há nove meses. Zardari foi detido em 1996 sob acusação de corrupção logo após a derrubada de Bhutto do poder.

Arafat reafirma que reformará gabinete
O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Iasser Arafat, reafirmou ontem que fará uma reforma em seu ministério, motivada por escândalo de corrupção que atingiu o gabinete em julho. Dos 22 ministros, 16 já apresentaram suas renúncias -eles, porém, permanecem nos cargos.

Texto Anterior: Polícia tenta evitar ataques extremistas
Próximo Texto: Unabomber tenta acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.