São Paulo, sábado, 1 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos veta viagem conjunta com os adversários

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos recusou-se a viajar no mesmo avião do Palmeiras para Presidente Prudente, como pretendiam os organizadores do Rio-São Paulo, com medo de perder a concentração.
"Se fosse um jogo amistoso, sem compromisso, tudo bem", alegou o supervisor Marco Aurélio Cunha. "Mas é uma competição importante para o Santos."
Ele acha que viajar no mesmo avião geraria descontração exagerada. "A amizade entre os atletas dos dois times pode tornar amistosa uma relação que é competitiva."
Com a decisão do Santos, o time seguiu ontem para Presidente Prudente. O Palmeiras viaja hoje.
"Quis viajar na véspera porque ninguém está fazendo teste. Todos querem ganhar", declarou o técnico Wanderley Luxemburgo.
Apesar das modificações táticas do Palmeiras, o Santos continuará atuando da mesma forma.
Ontem o clube contratou o goleiro Marcelo, ex-Bragantino, para a reserva de Zetti. O zagueiro Narciso e o goleiro Edinho renovaram seus contratos. A diretoria deverá fazer ainda uma nova tentativa para trazer Edmundo, do Vasco.

Texto Anterior: Técnico saca Viola e irrita a Parmalat
Próximo Texto: Propaganda da FPF vai cortar 'armas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.