São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Churrasco dá bons lucros
ALEXANDRE LOURES
Além da carne, as empresas especializadas vendem bebidas e fazem o churrasco nas festas para quais são contratadas. No final das contas, essa versatilidade rende mais clientes e até novos franqueados. A Espetinhos Mimi é uma das empresas que prestam esse tipo de serviço. Segundo Cláudia Ienne, diretora financeira, a rede parou de franquear há cerca de um ano. "Estamos operando no limite. Vamos esperar a ampliação da fábrica para retomar as franquias", diz. Ao contrário da Mimi, a Espetinhos Campinas procura novos franqueados. A empresa iniciou seu processo de franqueamento em 1988 e conta hoje com sete unidades franqueadas. "Estamos reformulando nossa operacionalização e devemos dar um grande salto no mercado a partir deste ano", diz Susy Rossetto, diretora de franquia da rede. (AL) Texto Anterior: Grelhados ainda têm espaço para crescer Próximo Texto: Criar uma marca própria também é opção Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |